Acessar serviços públicos
O eixo tem como objetivo mensurar o quanto o acesso ineficiente aos serviços públicos leva a custos excessivos. Para tanto, utilizam-se tanto a efetividade como a digitalização dos serviços públicos. A efetividade é estimada por meio dos indicadores do GCI e o segundo é calculado a partir de pesquisa realizada pelo BCG.
Indicadores
Digitalização de serviços públicos
Brasil tem espaço para digitalizar mais serviços
2
países atrás no ranking em relação a média da OCDE
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Digitalização de serviços públicos
Brasil tem espaço para digitalizar mais serviços
2
países atrás no ranking em relação a média da OCDE
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Acessar serviços públicos
Digitalização de serviços públicos
Baixa efetividade dos serviços
Brasil tem um dos piores desempenho entre pares no GCI em Performance do Setor Público
14
países atrás no ranking em relação a média da OCDE
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Baixa efetividade dos serviços
Brasil tem um dos piores desempenho entre pares no GCI em Performance do Setor Público
14
países atrás no ranking em relação a média da OCDE
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Acessar serviços públicos
Baixa efetividade dos serviços
Baixa efetividade dos serviços
Brasil a 11 países de distância da média da OCDE no GCI em Direitos de Propriedade
11
países atrás no ranking em relação a média da OCDE
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Baixa efetividade dos serviços
Brasil a 11 países de distância da média da OCDE no GCI em Direitos de Propriedade
11
países atrás no ranking em relação a média da OCDE
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Acessar serviços públicos
Baixa efetividade dos serviços